logotipo HST-V

HOSPITAL DE S. TEOTÓNIO, E.P.E. - VISEU

 
 

 

 

 


SERVIÇO DE APROVISIONAMENTO E PATRIMÓNIO

 

 

A informação contida nesta área regula o uso do presente Portal de Internet (páginas do Aprovisionamento) e de todo o seu conteúdo. O utilizador desta página deverá ler esta informação atentamente. Caso não concorde, não deverá prosseguir com a utilização do sítio.

 

 

Direitos de Autor e de Propriedade Industrial

 

 

O conteúdo deste Portal é alvo de direitos Direitos de autor Autor e direitos Direitos Conexos e de propriedade industrial Direitos de Propriedade Industrial, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas.

 

O utilizador pode copiar, importar ou utilizar gratuitamente informações ou símbolos existentes neste portal para uso pessoal ou público desde que não tenha finalidades lucrativas ou ofensivas. O utente deve contudo referir a fonte de informação.

 

Quaisquer tentativas de alteração de informação, de carregamento de informação, ou qualquer outra acção que possa causar dano e pôr em risco a integridade do sistema, são estritamente proibidas e podem ser punidas de acordo com a legislação em vigor.

 

 

 

Declaração de exoneração de responsabilidade

 

 

O Hospital de S. Teotónio, E.P.E., Serviço de Aprovisionamento e Património gere este Portal com o objectivo de melhorar o acesso dos seus fornecedores e do público em geral à informação sobre os serviços nele identificados, procurando manter actualizadas e rigorosas as informações nele contidas assim como procurará corrigir todos os erros que lhe sejam comunicados.

 

Os conteúdos presentes neste Portal não constituem um conselho ou sugestão, nem estabelecem qualquer relação contratual de responsabilização. O Hospital de S. Teotónio, E.P.E. não responde por quaisquer perdas ou danos, directos ou indirectos, sofridos por qualquer utilizador, relativamente à informação contida neste Portal.

 

O Hospital de S. Teotónio, E.P.E. procurará garantir que um documento disponível neste Portal reproduza exactamente um texto adoptado oficialmente, prevalecendo em caso de divergência a versão dos actos publicados no Diário da República ou similar como autêntica.

 

 

Lei Aplicável

 

 

O presente Portal rege-se pela Lei portuguesa.